RECEBIDAS NA NOSSA ASSOCIAÇÃO

Por acharmos de interesse para quem se dedica ao estudo da mediunidade, dentro das orientações da Doutrina Espírita, transmitiremos comunicações psicografadas, sempre que justificadas e autorizadas, quer de entidades colaboradoras, quer de entidades com necessidade de auxílio e esclarecimento.

A nossa Associação, entre os seus trabalhadores, tem vários psicógrafos cujos conhecimentos da Doutrina Espírita são diferenciados. Para que se possa identificar qual delas foi o canal receptor, são atribuídas diferentes letras.

Desde já, informamos que a Doutrina Espírita recomenda que não devemos aceitar tudo que nos é proposto sem primeiro passar pelo crivo da razão, e que vale mais rejeitar 10 verdades que aceitar uma mentira, não deixando de ser observada a máxima ” Pelo fruto se conhece a árvore “.

Daqui se presume que não deixaremos de estar atentos ao desenrolar do fenómeno espírita na observância das suas recomendações, com os meios psíquicos e conhecimentos práticos de que dispomos.

Na generalidade, as entidades com problemas de vária ordem emocional são trazidas aos médiuns pelos chamados guias, que mais não são que colaboradores na dimensão astral, que dessa forma vão prestando ajuda espiritual, desenvolvendo a sua missão de socorro.

As transcrições são feitas tal como são recebidas, com pontuações, lapsos e erros ortográficos, sendo os sinais de ! e de ? , conforme as entoações da comunicação, ou ainda postas pela entidade comunicante.

Psicografias publicadas por ano:

As mensagens edificantes do Além não se destinam apenas à expressão emocional, mas, acima de tudo, ao teu senso de filho de Deus, para que faças o inventário de tuas próprias realizações e te integres, de fato, na responsabilidade de viver diante do Senhor.

(Emmanuel. Livro: “Palavras de Emmanuel”. Ed. FEB)




Partilhe com os seu amigos:
  • Add to favorites
  • email
  • Print
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • LinkedIn